sexta-feira, 10 de julho de 2009

And the Oscar goes to... (parte IV)


Opa, alô amigos da Diplomática! Voltamos novamente!

Agora que restam apenas dois dos quesitos para declararmos, decretarmos e selarmos o vencedor do blog da disciplina, temos mais uma surpresa para este dia. Enquanto os blogs "INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA", este que leva a melhor com 35%, e "A DIPLOMÁTICA CONTEMPORÂNEA", com 15%, brigam por mais uma estatueta, outro blog corre por fora e acirra mais ainda a disputa.

Este novo quesito, que equivale a mais 20% da nota final, é referente à "PRECISÃO" do blog. Caso o "INVESTIGAÇÃO DIPLOMÁTICA" vencesse este quesito, já teríamos o nosso campeão declarado, e a faixa já estaria no peito deste blog "temeroso". Mas como manda a regra de qualquer disputa emocionante, não é o que ocorreu por aqui no momento das apurações. Ao que parece, outro concorrente vem ganhando velocidade e já começa a colocar seu "fucinho" diante dos demais.

Enfim, no quesito "PRECISÃO", o blog mais preciso, segundo os integrantes da turma, and the Oscar goes to...


"SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO"

10 votos


Agora a corrida ficou mais complicada ainda. Temos a seguinte configuração:
1° Investigação Diplomática (35%)
2° Segurança da Informação (20%)
3° A Diplomática Contemporânea (15%)
Sabe o que isto significa? Que podemos ter qualquer um dos três candidatos como vencedor!!!
Mas deixemos que as coisas corram naturalmente. Agora mesmo vamos ao último pacote dos votos para o quesito "completude", que é o que vai mandar nas avaliações, já que corresponde a 30% do total.


Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário