segunda-feira, 15 de março de 2010

Tarefas da semana

Pessoal, conforme combinado e graças à lembrança das monitoras, é sempre bom lembrar das atividades combinadas em aula. Antes do dia 19/03 (6ªf):
  • mandar um e-mail para o professor (apalopez@gmail.com), com o assunto "aluno de diplomática", indicando nome completo e nº de matrícula (evitar e-mails institucionais se estes tiverem limitação para recebimento de anexos e/ou suspensão da conta por motivo de férias etc.);
  • um componente de cada grupo (de preferência o líder) deve enviar outro e-mail, com o assunto "grupo de diplomática", indicando o nome do grupo, os componentes, o tema escolhido e o endereço do blog;
  • o blog deverá ser criado na plataforma "blogspot";
  • cada grupo deverá aprimorar o modelo de caracterização de documento iniciado na aula passada;
  • esse modelo deverá ser aplicado para 3 outros documentos, de livre escolha do grupo
A finalização das duas últimas atividades será feita em sala de aula.

Atenção: lembrem-se que o mais importante no exercício não é como os documentos foram caracterizados, porém que dados foram requeridos para caracterizá-los.

Confiram na coluna da direita, aqui ao lado, os grupos e os respectivos blogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário