segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tarefas da semana?



Vocês decidem!

Pessoal,

Esta semana, vocês não terão uma nova tarefa para fazer. Portanto, os grupos que quiserem, poderão aproveitar este tempo para colocar as atividades (principalmente as obrigatórias) não realizadas em dia. Vocês poderão fazê-las e postá-las até sexta, 25/06 às 18:59. As tarefas atrasadas, feitas neste período, valerão menos do que as que foram feitas e postadas no prazo determinado, mas vale a iniciativa de fazê-las pelo aprendizado e também para sanar as possíveis dúvidas. Aproveitem essa oportunidade para estudar. Afinal, a prova está chegando!

Até mais!

Flávia Ataide.

3 comentários:

  1. Pelo que entendi são todas as não realizadas até agora... "não realizadas em dia".

    ResponderExcluir
  2. Thalissa Amália Velter21 de junho de 2010 às 10:16

    Oi, a disciplina de Diplomática e Tipologia Documental tem tarefas obrigatórias, isto é, tarefas que valem nota e que se vcs não fizerem ficarão prejudicados, e tarefas optativas/extras. Isso não quer dizer que as tarefas opatativas/extras não valem nota. Elas valem nota também, são uma espécie de nota extra caso vc precisem no fim do semestre, por exemplo.
    Assim, se vcs quiserem, podem colocar em dia todas as tarefas (obrigatórias e extras).
    Porém, apesar de as tarefas optativas/extras não valerem como às obrigatórias, é como a Flávia disse no post, vale fazê-las pelo aprendizado.

    Espero ter ajudado!!!

    Ah, seria bom se vc utilizasse um perfil com o seu nome quando vc for postar no blog.

    ResponderExcluir