domingo, 22 de agosto de 2010

Blog de Diplomática e Tipologia foi idicado para o prêmio FRIDA 2010


Este blog está concorrendo ao prêmio lançando pelo Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e Caribe (FRIDA). Ver aqui maiores informações. Mais importante do que "ganhar" é ter um votação expressiva, capaz de colocar esse tipo de estratégia didática na "crista da onda" para que os atuais sistemas arcaicos de ensino possam ser atualizados em face das novas TIC's e para que a tão necessária discussão da autenticidade diplomática possa, efetivamente, ultrapassar os limites da sala de aula e ajudar a sociedade como um todo. Quantos não foram os posts que mostraram a ação fraudulenta, lesiva ao cidadão comum, que poderia ser evitada com conhecimentos básicos de diplomática?

Acesse o aqui o link e vote neste blog para a divulgação de um novo modo de aprender e para uma ampla divulgação do papel ativo dos arquivistas na sociedade da informação.

Um comentário:

  1. É lamentável tal situação.
    Espera-se que Eliezer obtenha autorização necessária ao seu estudo.
    Que os responsáveis pela liberação possam compreender que todo crescimento traz bom retorno. Impedir a realização de um doutorado só com uma explicação muito lógica, o que parece ainda não ter acontecido.

    ResponderExcluir