quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E lá vamos nós!


Sexta-feira 13. Friozinho na barriga. Finalmente chegamos ao último passo da linha de mais um semestre. Um semestre muito bom, com blogs pra lá de interessantes e com excelentes discussões dentro da sala de aula. E pra não ser diferente, chegou a vez de vocês falarem e botarem o bloco na rua. Amanhã a aula será marcada pela avaliação final do trabalho com os blogs, juntamente com uma autoavaliação do envolvimento individual nesse método de aprendizagem.

Além disso, teremos também a votação final do melhor blog, que será eleito pelo público (vocês mesmos). Por isso, venham dispostos a contribuir com o trabalho e com a cabeça cheia de ideias construtivas. Ideias que possibilitem a melhoria do trabalho nos próximos semestres.

Aguardamos as boas ideias.






Equipe de Diplomática.

7 comentários:

  1. Novas noticias na Lanchonete do Roberto, venha saborear!=)

    ResponderExcluir
  2. Novas noticias na Lanchonete do Roberto, venha saborear!=)

    ResponderExcluir
  3. Bom, é sexta 13, mas "vamo que vamo"!!! Boa sorte pra todos no trabalho final, nota final... Até daqui a pouquinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá,
    pois bem, o meu balanço desse semestre foi o seguinte: acho que dessa vez foi muito mais proveitoso, pois além do professor André ter explicado mais os textos(não estou dizendo que semestre passado não o tenha feito! ) as discussões nos blogs foram muito interessantes, o que incentivou a participação dos alunos.
    Então, no quesito explicação em sala de aula...(SS),pois conversando com colegas do semestre passado eles me perguntavam como estava sendo ter aula de novoooo com o André, eu afirmava que foi muito bom ter reprovado, pois dessa vez foi uma experiência e tanto. Posso até não ter aprendido tudooooooo, mas aprendi muito.
    com relação aos blogs acho que esse semestre foi muito diferente do passado em muita coisa....os alunos participaram MESMO!!!estavam mais animados, capricharam mais, debateram mais e levaram a disciplina mais a sério do que os do semestre passado...pelo menos essa é a impressão que ficou em mim.
    E se esse semestre, com todos os imprevistos que aconteceram (greve, e as aulas que as vezes não eram programadas) foi esse sucesso....imagine como será no semestre que vem!??!!!com as tarefas divididas entre tutores, monitores e para inovar ainda terá a blogodoria, chique demais!!!
    Em suma....só tenho elogios para a equipe da disciplina...não que eu esteja puxando o saco de ninguém, mas posso comparar o que foi semestre passado e o que foi esse semestre. E decididamente foi muitoooooo diferente.E tenho certeza que todas essas inovações propostas só ajudarão os alunos do próximo semestre.
    Ecione Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. A lanchonete está tão triste, tão parada.kd td mundo?=/

    ResponderExcluir
  6. André, quando vc vai dar as menções?

    ResponderExcluir